Estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com as necessidades das nossas clientes e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor e as orientações seguem abaixo:

 

1. Trocas & Devoluções

As trocas ou devoluções só serão aceitas caso um produto apresente defeito de fabricação.
O prazo para a realização da troca é de 90 (noventa) dias, contados a partir da constatação do defeito, conforme preceitua o art. 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos a nossa fábrica e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

 

- Peças de promoção não terão trocas.

 

O contato para troca deve ser realizado exclusivamente via Whatsapp: 47 9790 6760 ( clique aqui )
É necessário informar: o numero do pedido, o defeito apresentado e enviar fotos.
 

Importante: A troca será efetuada pelo mesmo produto, caso não tenha disponibildade no estoque, iremos informar e terá a opção de escolher outra peça. Havendo diferença de valor para mais, o cliente deverá efetuar o pagamento via PIX.

 

1.1 Arrependimento

A devolução é permitida por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo disponibilizado nas condições, não esteja lavada ou apresente sinais de uso.

O consumidor possui o prazo de 5 (cinco) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado, para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê o art. 49 do Código do Consumidor.

 

2. Condições para devolução:


O produto deve ser devolvido da mesma maneira que foi enviado, a sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização, ou alteração..
A etiqueta e TAG precisam estar afixadas à peça.
*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a você, tudo bem?*

Nós iremos lhe retornar em até 30 dias úteis que a mercadoria for recebida.

 

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.


3. Como preparar os produtos para envio?
Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original ou se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar.
O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência dos correios saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
 

Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar outra cópia em mãos, para ela poder ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixas nos pacotes quando você for até os Correios.


ATENÇÃO: Caso a devolução não cumpra com as orientações acima, o produto não será trocado e será novamente encaminhado ao endereço de origem.

 

 

4. Como é feita a restituição?
Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).
Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta-corrente do titular da compra (conta-corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.

 

ATENÇÃO: Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.